quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TRABALHO – Missionário, Pessoal

Cabe-nos o privilégio de escolher se seremos trigo ou joio – filho de Deus ou filho de Satanás – mediante a escolha da semente que queremos que seja semeada no nosso coração. A nossa oração diária deve ser: "Não colhas a minha alma com a dos pecadores." Salmo 26:9. Não podemos consentir em ser reunidos nos feixes dos negligentes e fingidos, ao chegar o tempo da colheita.
Vencemos o mal mediante o nutrir e fortalecer o bem. Pôr uma planta de estufa ao ar livre, onde ela fique em direto contacto com o sol e a chuva, dá-lhe muitas vezes força para vencer os insetos que a enfraquecem.
É bom dirigirmo-nos muitas vezes estas perguntas:
– Estou eu a semear trigo, ou joio?
– Estou eu a preparar-me para o grande dia da ceifa?
– Que estou eu a fazer para ajudar os outros a prepararem-se para aquele dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário