sábado, 6 de agosto de 2011

PODE UM "LOUCO" SER UM GIGANTE?

Rowland Hill, em cujo coração ardia um amor intenso pelas almas, e a quem os homens às vezes chamavam louco, disse:
"Certa vez, quando passava por uma estrada, vi um homem trabalhar no fundo de uma cova de cascalho. De repente, o barranco desabou e o enterrou vivo. Eu corri depressa em seu auxílio, e também chamei por socorro, que então veio da cidade, a mais ou menos uma milha distante. Nessa ocasião ninguém me chamou louco.
“Mas, quando vejo que a destruição está sobrevindo aos pecadores e os cobrirá com o barranco da desgraça, exclamo, advertindo-os do seu iminente perigo e animo-os a escapar, dizem que estou fora de mim. Talvez esteja, mas anelo que todos os filhos de Deus possuam o mesmo desejo que tenho de salvar os seus companheiros." – Soul Winning, pág. 51.

Sem comentários:

Enviar um comentário